sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mutação da semana

Oi xu's! Bom dia! Tudo bem com vocês?
Estou em falta esta semana, tenho tanta coisa para postar, mas uma gripe está me deixando baqueada. Já estou medicada e espero melhorar logo. Só estou fazendo a postagem dos 356 dias para não deixar de dar parabéns no dia certo para todas. Melhorando vou colocar o novo sorteio, tenho que tirar a foto dos itens, e também vou ensinar a fazer a flor constantine como pediram aqui. No próximo final de semana vou ao norte de minas visitar meus pais, ai terei tanta coisa para postar para vocês! Tantos artesanatos! E novas postagens para o blog Já Comi BH também!


Bjocas

Um comentário:

Elisangela disse...

Faça boa viagem e esperarei pelas postagem.


beijos e um ótimo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com