segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seriado

Adoro seriados! Não curto assistir televisão, novelas, etc. Jornal só se vê notícias ruins. Então filtrei isto da minha vida, mas não deixo de ficar informada do que anda acontecendo, para isto vejo os sites de notícias. Nestes dias estou terminando de assistir as temporadas de Supernatural, How I Meet Your Mother, The Big Bang Theory, Fringe e Castle. E já comecei a ver The Borgias. 




É o que vou indicar para vocês agora. Confiram abaixo o traillher 



O personagem principal é Rodrigo Borgia que é um cardeal corrupto que faz de tudo para ser nomeado Papa em 1492, apesar da sua má reputação e da família lasciva. Mostra muito os bastidores do vaticano e com certeza não agradou muitas pessoas. Assim como em The Tudors, a cenografia, figurino, interpretação, fotografia foram muito fiéis a época. Achei interessantíssimo como ele manipula as pessoas, como pensa tanto a frente, pensando sempre no futuro, para continuar Papa até a sua morte. 


Quem quiser pode assistir no Canal TCM, não encontrei o horário, mas sei que passa no domingo a noite. Eu vejo em canais on line.


Bjocas

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ja vi o 1º capitulo mais nem gostei :/