segunda-feira, 4 de julho de 2011

Em Harmonia com seus Cabelos

Mais uma dica da Koleston - Penteados que realçam a cor do seu cabelo. Confiram!

Cabelos Castanhos
Para os cabelos castanhos, os mais versáteis, várias opções seguindo o formato do rosto:
Rosto Quadrado: cabelos longos e com mechas, evite o franjão na altura do rosto.
Rosto Redondo: Evite as franjas, dê preferência ao cabelo longo e solto.
Rosto Alongado: O mais ideal é o cabelo longo até a altura dos ombros e com cachos.
Rosto Ovalado: Cabelo em um cumprimento médio, com volume e uma franja lateral. Evite cabelos curtos.


Cabelos Loiros
Penteados vintage. Este é o melhor para as loiras, a moda retrô está com tudo e as loiras ficam perfeitas com estes penteados estilo Marilyn Monroe. Use cremes, gel ou mousse para dar aos cabelos o volume necessário e a aparência de penteado perfeito, com todos os cachos ou ondas no lugar. Use enfeites de cores fortes para decorá-lo.


Cabelos Pretos
A cor perfeita para usar e abusar dos acessórios. Presilhas, headband, arcos, fitas, flores, coroas, tudo é válido. O cabelo preto dá ótimo contraste com os acessórios coloridos, só não dará certo com um acessório preto, então evite. Dourados e prateados recomenda-se usar os pequenos, não exagere. Abuse do vermelho, amarelo, azul, verde


Cabelos Vermelhos
Os penteados românticos são os ideais para os cabelos ruivos. Tranças laterais ou que circulam a cabeça  funciona bem tanto em um dia casual, como em uma noite de gala. Pode usar também ele em ondas ou cachos, presos na lateral, ou uma pequena trança atrás, dando um estilo de princesa medieval. Fica ótimo! O cabelo ruivo já chama muita atenção, então se for usar algum acessório escolha um bem discreto.

Bjocas

Nenhum comentário: