sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em Harmonia com seus Cabelos

Agora para finalizar, a última dica: Maquiagem
Todas sabemos que alguns tons de sombra ou blush não combinam com determinado tom de pele. Mas e com o tom de cabelo? Alguém já pensou nisto? A Koleston pensou... Confiram as dicas:


Cabelos Castanhos
cabelo-castanho06
Escolha uma base com gama de dourados. Nos lábios cores rosadas ou laranja. Para os olhos sombras em tons marrons, verdes ou azul esverdeados.
Para os cabelos castanhos com um look pop use cores mais vivas para dar contraste. Olhos:Procure aplicar primeiro um corretivo ou uma pré-base para que a  maquiagem dure mais. Use uma sombra em um tom amarelo para toda a pálpebra, até abaixo da sobrancelha, em seguida aplicar um tom alaranjado no centro e magenta na pálpebra inferior, que deve ser delineada de preto. Curve os cílios ou use cílios postiços 
Blush e lábios: Nesta área use blush rosa e brilho natural. Lembre-se que a cor se concentra nos olhos. O cabelo deve estar solto.

Cabelos Loiros
Base em tons de bege claro e sombras de cores frias como cinza, violeta e azul. Contraste com uma máscara preta ou azul.
Um olhar intenso é um complemento para mostrar ainda mais o brilho dos seus cabelos.Use a maquiagem para obter este visual. Comece dando um efeito de luz utilizando uma sombra iluminadora. Continue com sombras em tons de bege, tentando aplicar a cor clara na pálpebra superior e a escura na parte interna, abaixo da sobrancelha. Aplique rímel preto apenas nos cílios superiores para dar um aspecto mais natural delineie o interior da pálébra inferior com um lápis de tonalidade verde.


Cabelos Pretos

Uma base iluminadora para o rosto e para os lábios e os olhos escolha tons de laranja e âmbar.
Para realçar ainda mais a beleza do negro, escolha maquiagem em tons de cobre, metálicos, e esfumaçados. Nos lábios um lápis em tom rosa claro, coral ou marrom. Use uma sombra lilás em toda a pálpebra até a linha do osso, uma sombra rosa no meio, e uma branca abaixo da linha da sobrancelha.   


Cabelos Ruivos

Tons azuis e verdes para suavizar o olhar, bochechas rosadas e os lábios marrons ou laranja. Não use tons puxados para o vermelho em seu rosto. Evitando o visual boneca Moranguinho.
Crie contraste.  Os olhos ficam lindos usando um lápis delineador metálico, sombras em tons de cinza ou verde água-marinha e azul para esfumaçar o centro. Se não gosta destes tons o preto é sempre uma boa opção com uma linha fina acima dos cílios. Use blush em tons de bronze.

Bjocas

Um comentário:

MMonique disse...

Amei seu cantinho e estou seguindo é claro!!
Segue lá tbm .. bjusss

http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/