terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Comemoração

Bom dia xu's!! Tudo bem com vocês?
No final de semana e ontem não deu para eu postar nada aqui, mas hoje estou atualizando todas as informações que tenho para vocês!
E como não podia faltar, tinha que falar um pouco de como foi a minha comemoração do dia dos namorados.
Na noite de sábado meu namorado foi para a minha casa, programamos de não sair no sábado, já que tinhamos saído com 2 amigos na sexta para jogar sinuca, beber cervejinha e comer pizza. Queriamos algo tranquilo para o nosso primeiro dia dos namorados. Já na madrugada, de sábado para domingo, fizemos a troca de presentes, fiz para ele uma caixa surpresa, cheia de mensagens e com vários dos cartões que eu tinha ensinado aqui semana passada, e também uma bermuda do jeito que ele gosta, cheia de bolsas e de cor escura. Ganhei dele um lindo colete, que pelo que ele disse dá para usar de duas formas, mas só descobri uma até agora. rsrsrs E não veio nenhum cartão dele... .;( fiquei sem graça de perguntar na hora, mas deixei, vai que ele tinha alguma surpresa para mim ainda. E tinha mesmo!! Sabe aquelas palavras que tanto esperamos ouvir? Bem... eu ainda não tinha ouvido dele até então e foi maravilhoso o momento! Uma declaração linda que ficará para sempre na minha memória!
No domingo acordamos tarde, fui fazer um café da manhã para levar para ele na cama, mas a desastrada aqui deixou cair os 2 copos com suco AFF. Ai ele acabou acordando... Depois fizemos uma hora lá em casa mesmo, tomando uma cervejinha (isto já era quase meio dia) e resolvemos sair.
Como nas opções que dei de passeios, fomos a Pampulha e nos divertimos muito no parque Guanabara! Momentos românticos na roda gigante, a maior da América Latina se não me engano.






E para finalizar um lindo pôr do sol!

Obrigada Paixão pelo dia maravilhoso que tivemos! E por ser este homem maravilhoso!

Bjocas

Um comentário:

Tina Maria Bolsas disse...

Muito lindo! Que dure para sempre essa felicidade!

Bjus