segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mutação da Semana

Bom dia xu's!! Tudo bem com vocês? Como foram de feriadão?
O meu foi ótimo! Cansativo (10hs de viagem na ida e 9hs de viagem na volta), mas correu tudo bem.
Festa Juninha da Maçonaria na quinta-feira, sexta e sábado no sítio dos meus pais. Comi tanta paçoca, churrasco, caldo, canjica, biscoitos, milho verde... hummm uma coisa mais gostosa que a outra. O melhor foi a oportunidade do meu namorado conhecer minha terra e de sairmos um pouco da capital.
(Sítio Pão de Mel)

Tirei fotos de alguns trabalhos da minha mãe, vou tratar e aos poucos vou postando aqui durante a semana. E ainda achei trabalhos que eu fiz de vagonite! rsrs Pena que não deu tempo para tirar foto de tudo que tem lá, pois fiquei foi no sítio. Mesmo assim valeu a pena. 
Trouxe mais mudança (e ainda ficou coisas minhas lá). Outra coisa boa que trouxe foi meu tear de madeira, já até comecei a fazer mais um cachecol para mim, e já estou com encomenda para mais 2. 
Depois vou tirar foto e mostrar para vocês, estou fazendo neste o ponto mais comum, pois a linha que estou usando é matizada e fica mais bonito neste ponto. 
Hoje a noite quero terminar os mimos do 1º Sorteio, pois na quinta-feira já mostrarei os itens surpresas! rsrs 
Quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo! Até o dia 30! Basta clicar no link ao lado.


Bjocas

Nenhum comentário: