quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mutação da Semana

Oi xu's! Boa tarde!!


Hoje a noite estou indo para o norte de minas, visitar meus pais como tinha falado aqui... Então já sabem... Serão 4 dias OFF, sem conexão nenhuma! Vou estar no sítio Pão de Mel curtindo a família e matando a saudade da comidinha da mamãe... Já pedi a ela para fazer mingal de milho verde ADORO, ela faz um mais consistente, que quando está gelado fica parecendo um doce de corte hummmm (minha boca encheu d'água só de imaginar...), além de churrasco, tropeiro de feijão de andú, frango caipira com pirão, quentão, milho verde cozido...


Mas terei novidades também... Vou pegar o máximo de receitas que puder para postar no Já Comi, e mostrar para vocês como a família é prendada, mostrando os trabalhos da minha mãe e de minhas tias! Minha mãe faz uma tolha de mesa de crochê linda! Branca com rosas coloridas. E tem os panos de prato, os tapates de macramê, etc, etc...


Então... Até a próxima semana, e um ótimo feriado para todas vocês!


Bjocas

2 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Flávia tenha um ótimo feriado, e boa viajem!Bjão

Tina Maria Bolsas disse...

Boa viagem Flavinha! Aproveite bastante!

Bjus