domingo, 29 de maio de 2011

Mutação da semana

Ooooiiiiii Xu's! Tudo bem?


Estou adorando a participação de todas no sorteio. Obrigada!!
Aproveitei este final de semana, que não tive nada para fazer, já que comemorei meu níver na quinta e na sexta, para recuperar o atraso em alguns artesanatos meus. E olha a idéia que surgiu?


Um tic tac ornamentado com flor...

Esta flor é comprada no metro, vem várias juntas dando a sequência e mudando as cores de uma para a outra, como um degradê. Pena que comprei poucas dela, vou ter que ver se encontro mais, já vendi 2 delas, assim que ficaram prontas, a primeira pessoa que viu, minha prima, ja comprou 2. E olha que ela não é tão fã de artesanato. rsrs

Tenho mais novidades, amanhã começarei a falar dos brincos e acessórios que a irmã de uma amiga faz! 

Bjocas

Um comentário:

Tina Maria Bolsas disse...

Ficou muito fofa! Um charme total!


Parabéns!