sábado, 28 de maio de 2011

Dia dos Namorados - Correio Angelical



Gente, achei muito criativa esta idéia, para quem está solteira vale a pena tentar!! 

Faça correio angelical para encontrar seu grande amor


O correio angelical (ou carta ao seu anjo da guarda) para encontrar seu grande amor é muito fácil de fazer. Escreva em um papel uma carta endereçada ao seu anjo da guarda com letra legível. O tipo de papel utilizado ficará a seu critério. 

Comece a carta dirigindo o pedido ao seu príncipe e ao seu anjo guardião (para descobrir seus nomes clique aqui). Redija dez pedidos como se estivesse escrevendo em seu diário pessoal o que você deseja, seus planos etc. 

Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: "não", "jamais", "mágoa”, "sonho" etc. Para obter um bom resultado, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos. Coloque detalhes relacionados a esportes, localidade, música, religião etc. 

Exemplos do que não devemos escrever: 
1 -  Gostaria de arrumar um namorado melhor
2 -  Quero casar rápido
3 -  Quero encontrar uma pessoa linda
4 -  Quero me casar com um homem rico
5 -  Meu sonho é conhecer um cara como o Brad Pitt


O correto é: 
1 -  Obrigada por ter proporcionado o encontro com esta pessoa com quem estou mantendo contato e (...).
2 -  Obrigada por minha alma gêmea, esta pessoa idônea (legal, bacana etc.) que além de ser meu melhor amigo, compartilha bons e maus momentos, me compreende, respeita etc. (...)
3 -  Obrigada por esta união que resultou em um envolvimento mais rápido do que o esperado, porque nossas condições emocionais, financeiras, familiares foram e continuam satisfatórias etc. 
4 -  Obrigada por ter enviado esta pessoa maravilhosa, que tem as mesmas afinidades que eu, como (...), e desta forma, juntos, estamos vencendo os obstáculos materiais e espirituais. 
5 - Obrigada pelo companheiro ideal etc. 

No final da carta mágica use a frase: "Bendito é cada desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos". Termine com a palavra amém. Amém significa verdade e é uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. 

Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo (sempre em letra maiúscula e cursiva) 

Destinatário:
Nome do príncipe: 
Nome do anjo: 

Coloque o envelope dentro da Bíblia na página correspondente aos salmos 90 - 91. Deixe-o durante sete dias e no oitavo dia, queime-o (na chama de uma vela branca, oferecida ao seu anjo da guarda) para que seu pedido seja ativado. O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo. Assim, o pedido se transformará em um vértice de energia, atuando de forma psíquica no inconsciente para que seus pedidos se realizem. 

Faça a prova: tire uma cópia da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia. Você notará que a maioria dos seus pedidos foram realizados. 

Boa sorte!

Fonte: Terra

Bjocas

Um comentário:

Muriele Stadnick. disse...

Querida tem selinho la no meu Blog pra vocêDa uma passadinha la ;D