quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Voltei!!!

Bom dia xu's!!! Pois é, estou em dívida com todas vocês!

Sei que sumi, praticamente larguei meu blog. Mas não foi por querer, foi força maior (estudo, mudança de trabalho, casa). Isto tomou demais meu tempo.

Mas tentarei postar pelo menos uma vez por semana para vocês ok?

E hoje venho com 2 novidades!!!

Primeiro: Cupcakes

Este fenômeno culinário que invadiu o Brasil e tomou o paladar de todos!!
Minha amiga Camila está fazendo, aceita encomendas, entrega em todo o Brasil.
Olha abaixo algumas imagens:






Garanto, são deliciosos!!! Com um recheio diferente e coberturas criativas. Esta é minha amiga arrasando na cozinha!!

Contato e mais imagens no Facebook da Camila ok? Só clicar aqui.

E a segunda novidade:

Colar de Renda Gripir


Não liguem para a bagunçinha em volta, tirei esta foto hoje de manhã e nem a tratei.

Está usando muito esta renda em roupas, blusas, vestidos etc. E vendo o desenho da renda, tive a ideia de bordá-lo. Um eu tingi de preto, mas como não prestei atenção ao comprar a renda, não peguei de algodão e sim um sintético, mas gostei do resultado final do tingimento, ficou envelhecido e combinou com as pedrarias que eu havia comprado. Foi todo feito a mão e é preso no pescoço somente com uma fita de cetim de 1cm que é passada pela renda e amarrada com um laço atrás do pescoço.

Já tenho encomenda de 2 dele. Um para minha amiga Camila, presente de níver, e outro para a noivinha Lili. Assim que estiverem prontos mostro para vocês.


e é assim que estou usando ele hoje

Fiz ele com a renda branca sem o tingimento.

Espero que tenham gostado, espero vários comentários!!!

Bjocas

Nenhum comentário: