quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia dos namorados - Músicas



Oiiii Xu's! Joinha?


Todo casal tem sua música, sua trilha sonora, que faz lembrar o primeiro beijo, ou a primeira vez que saíram juntos, ou marca aquele momento especial entre vocês. 
Comigo não é diferente, meu namorado no começo do nosso namoro colocava sempre a mesma música e dizia que o fazia lembrar de mim... S2 S2
Já estamos com alguns meses de namoro, 7 (na incubadora como dizemos rsrs) e o momento mais romântico para mim é quando ele começa a cantar a música, seja dentro do carro ou quando estamos na varanda da minha casa tomando uma cervejinha. Ele me olha de um jeito tão especial que naquele momento sei que ele é o homem da minha vida. (espero não estar errada) No final conto qual música que é! rsrsrs


Primeiro vamos as top 10 de acordo com a revista Contigo como as melhores músicas para ouvir durante aquele momento especial, da troca de presentes, no jantar ou almoço, isto vai da sua imaginação. O importante é passar o dia todo junto do seu bem...





  1. Los Hermanos e Fernanda Takai - O Ritmo da Chuva
  2. The Beatles – In My Life
  3. The Smiths – There’s a Light That Never Goes Out 
  4. Matisyahu – We Will Walk 
  5. Semisonic – Secret Smile 
  6. Pearl Jam – Thin Air
  7. Kate Nash – The Nicest Thing
  8. Skank – Ali 
  9. Al Green – I’m Still in Love With You
  10. The Misfits – Helena 



Repertório caprichado hein? Recomendo ouvir cada uma e escolher o momento que você ache propício para colocar para tocar. No café da manhã, no almoço, no jantar, no carro, etc etc...


E para finalizar... a música que marca para mim e meu namorado:
Los Hermanos - Ultimo Romance


Com certeza esta música irá tocar algumas vezes no dia 12 de junho rsrsrs


Bjocas

Nenhum comentário: