segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comunicado

Estou em uma dúvida cruel sobre onde deixar meu blog. Se mantenho no Blogger ou se mudo de vez para o Wordpress.
Bem, como ainda não sei, vou manter os 2 endereços, atualizados simultaneamente, até eu me decidir.
O Wordpress anda dando um bom trabalho para configurar como eu quero, e o Blogger apesar de ser muito mais fácil para mexer e customizar, me deixou pé da vida semana passada quando ficou fora do ar, apagou posts e sumiu vídeos, o que acabou atrasando todo o meu trabalho. Mas os posts voltaram pelo menos...
Estou devendo sorteio, tenho várias novidades para colocar aqui e a semana e tempo está sendo pequeno demais!!
Mas vou fazer o possível para colocar tudo em dia esta semana ainda.
Quem puder opinar e me ajudar agradeço muito!!

Bjocas

Nenhum comentário: