quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dica da Seguidora

Olá meninas, tudo bem?
Abri este novo título pela idéia da Josie, amiga minha que acompanha o blog.
Agora se tiverem alguma matéria que acharem interessante ou quiserem ver algo aqui (desde que o assunto tenha a ver com o blog) só me falar que terei o maior prazer em pesquisar e trazer para vocês!

Hoje o assunto é...

Automassagem

Quem não gostaria de ter uma massagista particular, indo sua casa 2 ou 3x por semana só para fazer aquelas massagens ótimas? Interior isto é mais comum do que imaginam, minha mãe tem uma massagista que faz os exercícios nela 3x por semana e o preço é razoável R$15,00 cada sessão com os produtos dela.

Já em Belo Horizonte, uma massagista particular custa em média R$ 20,00 cada sessão com os produtos seus. Os preços dos produtos variam de acordo com marca, claro.

Mas como estou falando aqui de automassagem, você pode usar óleo corporal de sua preferência mesmo.
Este vídeo da Boa Forma ensina muito bem e foi passado para a Josie pela instrutora da Academia que ela frequenta. Este vídeo mostra massagem na região da barriga e culotes.


Este próximo vídeo é para automassagem para o colo, seios e braços.


Também automassagem para os glúteos.


A massagem traz vários benefícios: relaxamento dos músculos que estão tensos (principalmente depois de você pegar pesado na academia), alívio da dor muscular, melhora a circulação sanguínea, além de ajudar a combater o estresse.

Então vamos praticar? Querem que depois venham e me falem se vocês tem feito e quem já faz conte o que sente diferente em seu corpo. Eu começo hoje mesmo!

Obrigada Josie pela dica!

bjocas

4 comentários:

Unknown disse...

Flavinha estou amandú!!!!!!!!!!!

Flávia Rodrigues disse...

Que bom q esta gostando Salete!!
Obrigada!

BCas disse...

Oi Flavia. Passei aqui para conhecer seu blog e agradecer a visita em Perfumes Bighouse. Muito bonito, estou seguindo. Quando precisar de dicas sobre os probleminhas que aparecem nas mudanças de layout entre no artsbighouse ( dicas e layouts free) e visite o Make e Moda Bighouse para trocarmos idéias. Beijocas de Elisabeth

Elisangela disse...

Olá Flávia tudo bem?
Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog e vim agradecer sua participação no sorteio.
Achei seu blog muito interessante por isso já estou te seguindo.
Fique a vontade para voltar mais vezes ao lar com amor, afinal ele também é seu.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com