sexta-feira, 18 de março de 2011

Arranhe!


Desculpem o meu sumiço. Minha vida mudou muito! Após a recuperação voltei para Belo Horizonte e só agora a vida esta normalizando. Sabe como é, né? trabalho, trabalho, estudos... Vida cheia!! Mas voltei!

Nesta nova postagem vou falar de Esmaltes! Vários blogs já falam, sei disto. Mas estou é dando minha opinião aqui.

Não sei se a Risqué mudou alguma composição dos seus esmaltes, mas todos que passo, independente da cor, textura, estilo, minhas unhas enchem de bolinhas! Alguns falam que passei perto de alguma corrente de vento. Mas não gente. Já testei em vários ambientes, até usando produto de secagem rápida. Mesmo assim continua... Uma pena, pois sempre adorei a Risqué e agora não da para ficar usando...

Entretanto a coleção Isabela Fontana está com cores lindas! Vou acabar comprando Rock'N Roll e o Tatoo, adoro estes tons.


Quanto a Colorama, que cores lindas... Os novos tons estão fantásticos. Adoro! Tenho várias cores! Cores pastéis, neutras é com a Colorama mesmo! Variedade gigantesca!

Quem tem me surpreendido é a Impala. Há uns anos atrás só viamos cores neutras, comuns. Lembro até da coleção da Copa 1994 que eles lançaram as cores da bandeira. Comprei todas rsrsrsrs

Hoje é um arsenal de cores fantásticas! Adoro a textura, a secagem que é rápida, cores, cores e mais cores! A coleção SPFW está fantástica! Adorei o Verde Exercito e o Azul Aviador. Só tenho elogios!
Se eu continuar falando de esmaltes aqui não paro mais! São tantas marcas, tantas cores, tantos produtos! Secagem, remoção, lixas, bases, hidratantes etc etc... Mas isto será assunto para outras postagem!

Bjocas!

Nenhum comentário: