quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mutação da Semana

Oi gente, desculpe a falta de atualizações aqui... Esta tudo uma loucura em minha vida, estou estudando para concurso e quem já tentou sabe o tanto que precisa se dedicar!

Mas nesta última semana aconteceram coisas boas, até pai que estava emburrado comigo voltou a fazer brincadeiras e não reclamou sobre algumas decisões que tomei #verygood.

Estou esperando chegar uns produtos que pedi da Lumi, e tenho que ir a uma loja ver os novos modelos da hering que estão sensacionais! Quero tudo!!

Estarei postando atualizações tanto aqui como no Morgana Digital Scrapbook somente nos finais de semana ok? Já estou com matérias ótimas para compartilhar com vocês. Até já tinha mencionado sobre um título comparando o passado e o presente, a pesquisa que tenho feito está dando ótimos resultados. Será um jeito diferente minha comparação. Logo verão!!

Então até o final de semana!
Bjocas


Nenhum comentário: