sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mutação da Semana



Assim como as lagartas que se fecham em seu casulo para um dia saírem e se tornarem belas borboletas, tão admiradas e desejadas.

Estou me fechando por um tempo, meu casulo é meu quarto, um dia sairei dele, mas será para fazer as provas rsrsrs
Estou me preparando para concursos públicos agora, algum rumo tinha que tomar na minha vida, não é? Vou aproveitar este tempo que tenho livre e estudar muito!!! E é muita matéria... Tem momentos que acho que não darei conta, mas sei que sou capaz e vou chegar lá!

Por conta dos estudos estou usando pouco a internet, tanto que estou visitando pouco outros blogs, mas tenho novidades para postar aqui sim! Produtos que ganhei, novo look da semana (atrasado mas ta ai). Neste final de semana terei mais novidades, uma será um novo título aqui no blog (passado x presente), não deixem de conferir!

No mais aproveitem e me desejem boa sorte!
bjocas

Nenhum comentário: