quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bolsa

Mulher adora bolsa não é? Diferentes então nem se fala! Vai minha dica para quem gosta de bolsas artesanais, vão adorar estas!!

São feitas pela minha tia/madrinha Ana Paula, em Montes Claros/MG.
Tudo de primeira qualidade, com várias estampas diferentes (florais, onça, zebra, bolinhas, xadrez, etc) acabamento impecável. Tenho várias já!

Estas são as bolsinhas de mão, otimas para sair para a balada e levar somente o necessário! São alcochoadas, uma estampa do lado de fora e outra diferente dentro. Algumas possuem na parte superior um material mais resistente formando uma plaquinha. Todas com zipper, uma alcinha para passar pelo punho.



E a Bolsa-Toalha então?
Não conhecem? Uma bolsa que se abre totalmente virando uma toalha de praia!
Ótima para ir ao clube, praia. As toalhas são de ótima qualidade (tenho que confirmar com ela, mas acho que são Teka), tecidos resistentes, vem com uma bolsinha menor, tipo saco, dentro dela, onde você coloca os produtos (protetor solar, bronzeador, celular, etc) quando vai abrir a toalha para usar. O melhor na minha opinião é a economia de espaço.



E tem também as bolsas de notebook e netbook.
Vemos no mercado mais as mochilas e pastas, estas pastas já encontrei algumas mas muito simples, material fino, não agradei. Ai pedi minha tia para fazer uma para mim. Que é esta que esta abaixo, de zebrinha e rosa por dentro (perua não né? kkkk #abafa). Depois que viram a minha ela já recebeu várias encomendas.
Feitas com material emborrachado, impermeável, Com uma estampa do lado de fora e outra por dentro. Além da pasta, vem outra bolsinha menor para colocar os cabos e mouse.


Clique nas imagens para ampliar.


Além destas bolsas, tem vários outros modelos, que esta sendo divulgado no Orkut.

bjocas

Nenhum comentário: