terça-feira, 12 de julho de 2011

Unhas de Jornal

Não resisti e fiz o teste das Unhas de Jornal. Deu certo demais e ficou super diferente! Adorei!
No Blog Mãe Mel que aprendi a fazer, e é fácil demais!! 
E olha ai como ficou:





Embaixo passei esmalte Risqué Renda. Como foi a primeira vez que fiz saiu um pouco tremida, mas mesmo assim gostei muito rsrs


O que acharam? 


Bjocas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bordados da Mainha

Hoje vou mostrar para vocês o ponto que chamam de Oitinho (é como mainha me falou), muito parecido com o Ponto Cruz, só que em vez de cruzar a linha por um quadradinho, você cruza por dois, na vertical.



 



Lindos, não acham?


Bjocas

Quem deve gostar dos esmaltes - Eles ou nós?

A Mundial Impala realizou uma pesquisa para descobrir as preferências dos homens sobre nossos esmaltes. Mas para mim o importante é o que gostamos de usar. O homem que estiver conosco tem que gostar do mesmo jeito, pois ele gosta de nós com um todo e não pela cor do esmalte. Mesmo assim olhem o resultado da pesquisa:
- 5 em cada 10 moços gostam quando pintamos as unhas em tons pastel. Cores clarinhas revelariam uma mulher "pra casar"!
- 4 em cada 10 homens acham sexy nos ver com unhas vermelhas.
Só 3 em cada 100 rapazes se declaram fãs de mulheres que usam esmalte com glitter, holográfico, fluorescente...
O meu namorado gosta quando uso cores escuras, preto, cinza, roxo... E sempre comenta quando uso cores diferentes como verde, lilás ou quando faço desenhos. Cada homem realmente tem sua preferência, sei bem disto. Mas eu não uso o que eles gostam, e sim o que eu gosto.
Com tantas cores diferentes e lindas que vemos no mercado, porque ficar só nas cores que eles gostam? rsrsrsrs
Bjocas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em Harmonia com seus Cabelos

Agora para finalizar, a última dica: Maquiagem
Todas sabemos que alguns tons de sombra ou blush não combinam com determinado tom de pele. Mas e com o tom de cabelo? Alguém já pensou nisto? A Koleston pensou... Confiram as dicas:


Cabelos Castanhos
cabelo-castanho06
Escolha uma base com gama de dourados. Nos lábios cores rosadas ou laranja. Para os olhos sombras em tons marrons, verdes ou azul esverdeados.
Para os cabelos castanhos com um look pop use cores mais vivas para dar contraste. Olhos:Procure aplicar primeiro um corretivo ou uma pré-base para que a  maquiagem dure mais. Use uma sombra em um tom amarelo para toda a pálpebra, até abaixo da sobrancelha, em seguida aplicar um tom alaranjado no centro e magenta na pálpebra inferior, que deve ser delineada de preto. Curve os cílios ou use cílios postiços 
Blush e lábios: Nesta área use blush rosa e brilho natural. Lembre-se que a cor se concentra nos olhos. O cabelo deve estar solto.

Cabelos Loiros
Base em tons de bege claro e sombras de cores frias como cinza, violeta e azul. Contraste com uma máscara preta ou azul.
Um olhar intenso é um complemento para mostrar ainda mais o brilho dos seus cabelos.Use a maquiagem para obter este visual. Comece dando um efeito de luz utilizando uma sombra iluminadora. Continue com sombras em tons de bege, tentando aplicar a cor clara na pálpebra superior e a escura na parte interna, abaixo da sobrancelha. Aplique rímel preto apenas nos cílios superiores para dar um aspecto mais natural delineie o interior da pálébra inferior com um lápis de tonalidade verde.


Cabelos Pretos

Uma base iluminadora para o rosto e para os lábios e os olhos escolha tons de laranja e âmbar.
Para realçar ainda mais a beleza do negro, escolha maquiagem em tons de cobre, metálicos, e esfumaçados. Nos lábios um lápis em tom rosa claro, coral ou marrom. Use uma sombra lilás em toda a pálpebra até a linha do osso, uma sombra rosa no meio, e uma branca abaixo da linha da sobrancelha.   


Cabelos Ruivos

Tons azuis e verdes para suavizar o olhar, bochechas rosadas e os lábios marrons ou laranja. Não use tons puxados para o vermelho em seu rosto. Evitando o visual boneca Moranguinho.
Crie contraste.  Os olhos ficam lindos usando um lápis delineador metálico, sombras em tons de cinza ou verde água-marinha e azul para esfumaçar o centro. Se não gosta destes tons o preto é sempre uma boa opção com uma linha fina acima dos cílios. Use blush em tons de bronze.

Bjocas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Em Harmonia com seus Cabelos

Mais uma dica da Koleston - Penteados que realçam a cor do seu cabelo. Confiram!

Cabelos Castanhos
Para os cabelos castanhos, os mais versáteis, várias opções seguindo o formato do rosto:
Rosto Quadrado: cabelos longos e com mechas, evite o franjão na altura do rosto.
Rosto Redondo: Evite as franjas, dê preferência ao cabelo longo e solto.
Rosto Alongado: O mais ideal é o cabelo longo até a altura dos ombros e com cachos.
Rosto Ovalado: Cabelo em um cumprimento médio, com volume e uma franja lateral. Evite cabelos curtos.


Cabelos Loiros
Penteados vintage. Este é o melhor para as loiras, a moda retrô está com tudo e as loiras ficam perfeitas com estes penteados estilo Marilyn Monroe. Use cremes, gel ou mousse para dar aos cabelos o volume necessário e a aparência de penteado perfeito, com todos os cachos ou ondas no lugar. Use enfeites de cores fortes para decorá-lo.


Cabelos Pretos
A cor perfeita para usar e abusar dos acessórios. Presilhas, headband, arcos, fitas, flores, coroas, tudo é válido. O cabelo preto dá ótimo contraste com os acessórios coloridos, só não dará certo com um acessório preto, então evite. Dourados e prateados recomenda-se usar os pequenos, não exagere. Abuse do vermelho, amarelo, azul, verde


Cabelos Vermelhos
Os penteados românticos são os ideais para os cabelos ruivos. Tranças laterais ou que circulam a cabeça  funciona bem tanto em um dia casual, como em uma noite de gala. Pode usar também ele em ondas ou cachos, presos na lateral, ou uma pequena trança atrás, dando um estilo de princesa medieval. Fica ótimo! O cabelo ruivo já chama muita atenção, então se for usar algum acessório escolha um bem discreto.

Bjocas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em Harmonia com seus Cabelos

Vi estas dias no site da Koleston e achei muito interessante, é sempre bom compartilhar isto com todas.
São dicas do que usar combinando com a cor do seu cabelo. Moda, penteados e maquiagem.
Vou começar com a Moda que combina com os 4 tons de cabelos.


Cabelos Loiros



Os chapéus é o acessório mais indicado para as loiras! Então arrasem! Podem usar nos dias frios ou quentes.  Mas também tem suas regrinhas quanto ao corte do cabelo. Para os cabelos compridos use chapéus tipo dedora, bini, pescador, cowboy, de abas largas, ou esportivos em tons de marrom e azul. Deixe os cabelos cair sobre os ombros para realçar sua feminilidade.
Para os cabelos curtos, use os chapéus tipo boina, que são menores em sua base, expondo e dando uma ar glamouroso e sexy!


Cabelos Castanhos

Pashminas já! Um acessório fashion e chique, que transforma as roupas mais simples em glamourosas. Uma peça indispensável no guarda-roupas das mulheres. 
Com brilho ou cores fortes para a noite, neutras e estampadas para o dia. Este acessório cria um ótimo contraste com os cabelos castanhos.


Cabelos Pretos


Preto e Branco. A peça chave para quem tem os cabelos pretos é a básica camisa branca. Seja em uma ocasião elegante ou casual é a escolha certa e sempre ajuda a realçar a cor dos seus cabelos negros. Uma peça leve e feminina que pode ser combinada com várias peças, calça jeans, saias longas, leggings.
A peça dá destaque ao seu cabelo e aos acessórios que estiver usando.


Cabelos Ruivos


É difícil combinar a rouba ou acessórios com o tom de cabelo ruivo. Já tive os cabelos ruivos e sem bem disto. Esta dica é muito útil: escolha um tom dominante pois seu cabelo é o protagonista. Ou seja, as outras peças é que acompanham os seus cabelos. Roupas de tons cinza, violeta, verde escuro, preto ou branco ficarão perfeitas. Evite corres berrantes na parte superior e descarte as cores vermelho, amarelo, verde claro, rosa ou azul claro; estas cores dão aparência de excesso no visual.

Bjocas