segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mutação da Semana



Lentes x Maquiagem

Para quem usa lentes de contato, como eu, sabe dos pequenos probleminhas que temos ao usar determinados produtos nos olhos. As lentes deixam os olhos mais sensíveis a produtos. Aqui algumas dicas, que recolhi de vários sites.
  • Coloque a lente de contato antes de começar a se maquiar.

  • Glitter nos olhos:É um item problemático para quem usa lentes, as partículas pequenas podem ficar presas sob a lente a arranhar a córnea, que pode causar uma infecção grave. Recomendam colocar as lentes antes de aplicar o glitter e não esfregar os olhos;

  • Não dormir com maquiagem!
    Nunca gente, por favor! Sempre que chegar da festa remova a maquiagem dos olhos. Hoje temos tantos demaquilantes excelentes... Use de preferência os solúveis em água e que não contenham álcool, e mesmo que esteja caindo de sono, só leva 1 ou 2 minutinhos;

  • Use maquiagens de preferência hipoalérgicas, eles são os mais indicados tanto para quem usa lentes de contato como para olhos sensíveis;

  • Evite traços de lápis ou delineadores muito rentes da borda interna da pálpebra (linha d'água), pois o produto entra mais facilmente em contato com os olhos;


  • Tenha muita higiene com as mãos, lave-as bem antes de colocar e de tirar as lentes. E retire as lentes antes de retirar as lentes;

  • Evite emprestar ou tomar emprestado pincéis ou delineador de olhos;

  • Cosméticos oleosos são difíceis de remover dos dedos e podem sujar as lentes, evite-os;

  • Dê preferência a pó compacto facial, se preferir o pó solto, aplique com moderação e remova o excesso das pálpebras e cílios.
Tendo estes cuidados, seus olhos estarão longe de infecções e você poderá abusar sempre da maquiagem e sair linda para a festa!!

Bjocas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mutação da Semana

Oi gente, desculpe a falta de atualizações aqui... Esta tudo uma loucura em minha vida, estou estudando para concurso e quem já tentou sabe o tanto que precisa se dedicar!

Mas nesta última semana aconteceram coisas boas, até pai que estava emburrado comigo voltou a fazer brincadeiras e não reclamou sobre algumas decisões que tomei #verygood.

Estou esperando chegar uns produtos que pedi da Lumi, e tenho que ir a uma loja ver os novos modelos da hering que estão sensacionais! Quero tudo!!

Estarei postando atualizações tanto aqui como no Morgana Digital Scrapbook somente nos finais de semana ok? Já estou com matérias ótimas para compartilhar com vocês. Até já tinha mencionado sobre um título comparando o passado e o presente, a pesquisa que tenho feito está dando ótimos resultados. Será um jeito diferente minha comparação. Logo verão!!

Então até o final de semana!
Bjocas


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Música




A banda MO2 lança seu cd: Transversal!!

Lucas Gatto, o baixista da banda, é um querido amigo meu, e eu não poderia deixar de estar dando meu apoio a ele.

Formada por quatro integrantes: Ricardo Daluia (voz), Everton Sandrin (Guitarra), Chris Bueno (bateria) e Lucas Gatto (baixo), a banda Mo2 que começou em janeiro de 2009, na cidade de Votuporanga-SP. Apesar de ser uma banda com temática "Pop-Rock" as influências vão muito além disso... desde Pink Floyd, Led Zeppelin e Beatles, passando por U2, A-HA, Michael Jackson, Coldplay e Muse e do lado nacional com Legião Urbana, Capital Inicial, Jota Quest.

Adorei as músicas, principalmente a Tempo e Lugar. Com o estilo pop rock logo eles conquistarão todas as rádios do Brasil!!

Para baixar as músicas click aqui.

Mais informações da banda no MySpace.

Transformando

Este visual foi criado para a promoção da Carmen Steffens. Confesso que não é meu gosto as cores marrom e bege, mas adorei este sapato! é tudo!!

byMK - Comunidade de Moda: Promoção Carmen Steffens