sexta-feira, 30 de julho de 2010

Indico para Transformar!




Chegaram meus pedidos da Avon!!

Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas Magix e a Base Disfarce para Poros e Linhas Finas Magix!

O primeiro tem uma cobertura incolor pré-base e deixa a pele com uma textura ótima, aveludada e ainda controla a oleosidade por horas.

O segundo tem uma textura fina e em várias cores para se adaptar a sua tonalidade de pele, para mim foi o Bege Claro. Adorei o resultado final na minha pele.

Mais informações no site Avon.


Bjocas

Cultura para mudar

Estou lendo este livro no momento. A sinopse dele me pareceu construtiva, adoro ler livros que acrescentam algo a minha vida. Assim que terminar de ler darei minha opinião pessoal sobre o livro. Enquanto isto, a sinopse que me cativas.


A Meta - Um Processo de Melhoria Contínua
Editora: Nobel
Os autores buscam, nesta obra, motivar a evolução do ser na forma de raciocinar, aumentar a habilidade de desenvolvimento e identificar os problemas, apontando rápidas soluções. Descubra o que você precisa mudar e qual o motivo dessa mudança com a ajuda de Alex Rogo, o personagem que precisa tirar sua fábrica do sufoco para ganhar uma promoção.

Bjocas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Transformando

Queria um visual leve, para usar tanto de dia como de noite... aqui o clima é quente praticamente o ano todo, raro fazer frio...

Um vestidinho foi minha escolha, adorei as cores e as combinações. Mudando alguns itens estou pronta para uma balada rsrsrs

byMK - Comunidade de Moda: Dia x Noite

bjocas

Mutação da Semana

É meninas, tô sumida né? esta semana foi uma loucura por aqui...
No fim de semana foi a formatura de uma amiga (Juliana), não podia deixar de prestigia-la!

E na festa o que mais deu foi babados! Não sabia que tinha voltado a moda! tantas, mais tantas saias de babados, vestidos de babados, nossa! Cores? tinha todas! O da minha amiga foi um vestido rosa, a saia de babados em camadas diferentes e perpendiculares, todo viezado, um charme!

Um que me chamou a atenção foi um roxo tomara-que-caia, que tinha uma falsa alça de um ombro todo em renda roxa com leve bordado prateado, que ia ate as costas, um decote bem caprichado ate abaixo da cintura. lindo mesmo!

Mas no geral a festa foi fabulosa! fui dormir as 8hs da manhã kkkkkk reencontrei amigos que eu não via há anos!

Além das coisas boas houve as ruins também. Mas aqui não falaremos disto rsrsrs só coisas boas!

bjocas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo


Este gif do Diego Machado descreve bem como é a vida minha com meus amigos!
Amo demais todos vocês! Longe ou perto, sempre seremos grandes amigos
bjocas


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Encanto Sideral


Vários sites já falam sobre os signos, personalidade, combinação com outros signos, como tal signo é no trabalho, amor etc, etc...

Mas quero falar sobre curiosidades de beleza sobre cada signo. Como este de hoje. Perfumes!

Muitas vezes temos dificuldade de escolher um perfume, eu mesma era assim. Comprava o que me indicavam, ou o que alguém que eu conheço usa. Então vi uma matéria falando sobre os aromas que combinam com cada signo, hoje procuro comprar perfumes com as fragrâncias indicadas para meu signo (gêmeos), e tem dado certo muito certo.



Veja aqui qual perfume que combina com seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas.
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragrâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragrância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragrâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais, realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

Se tiverem algo a comentar ou acrescentar, post nos comentários.

Bjocas

Transformando

Hoje acordei me sentindo romântica (mesmo estando de TPM)...
Mesmo assim criei este look
Um olhar a mais para os Scarpin Peed Toe Burana de Camurça. Achei este salto lindo demais!

byMK - Comunidade de Moda: romantic

terça-feira, 13 de julho de 2010

Indico para Transformar!


Chegou!!!! Meu perfume novo!! :)
Meninas, para quem não conhece os perfumes da Lumi, vale a pena conferir.
Encomendei o nº05 que tem um toque oriental frutal (Lançamento).

Usei ele hoje pela primeira vez, e a quantidade de gente elogiando e me perguntando que perfume eu estava usando... suave, marcante, embriagante... difícil até descrevê-lo!
A fragância foi inspirada no Fantasy da Britney Spears.

Fica ai minha dica!

bjocas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Indico para Transformar!

Neste novo título, estarei indicando produtos que uso, produtos que me indicaram e que eu tenha gostado e os produtos que já uso e que adoro!

Hoje é um blush em pó soft da Lumi, ganhei semana passada e adorei (brigadu Bel)! A textura fina e o tom alaranjado ficaram perfeitos para minha pele que é clarinha.

O que mais gostei dele foi a praticidade, nada de pincéis ou desperdício. Basta dar leves batidinhas no dorso da mão até o produto começar a sair no meio da esponja e espalhar pelas maças do rosto até ficar do jeito que gosta! Por ser pequeno é ótimo para levar na bolsa, e já tem um espelho no topo da tampa. Ganhei o da cor Verão Alaranjado e já encomendei a cor Verão Avermelhado, estou doida para que chegue!

bjocas

Transformando


No último sábado tive uma festa para ir, não muito social, mas como já conheço todos que vão, e meu pai era o homenageado da noite, tinha que fazer bonito certo?

byMK - Comunidade de Moda: pretinho basico

Escolhi um pretinho básico muito parecido com este, o cintinho dourado com lacinho, brincos dourados, bolsinha discreta, só os sapatos que não foram estes infelizmente (buaaaaaaaaaaaaa), ainda não posso usar salto alto (quebrei o pé em fevereiro e ainda estou me recuperando), mas usei um scarpan de salto baixo que ficou ótimo também. Só não achei imagem foi do bolerinho de mangas compridas para colocar na imagem, mas a foto esta logo abaixo. Estou entre meus pais, lindos! Amo demais!

Mutação da Semana



Assim como as lagartas que se fecham em seu casulo para um dia saírem e se tornarem belas borboletas, tão admiradas e desejadas.

Estou me fechando por um tempo, meu casulo é meu quarto, um dia sairei dele, mas será para fazer as provas rsrsrs
Estou me preparando para concursos públicos agora, algum rumo tinha que tomar na minha vida, não é? Vou aproveitar este tempo que tenho livre e estudar muito!!! E é muita matéria... Tem momentos que acho que não darei conta, mas sei que sou capaz e vou chegar lá!

Por conta dos estudos estou usando pouco a internet, tanto que estou visitando pouco outros blogs, mas tenho novidades para postar aqui sim! Produtos que ganhei, novo look da semana (atrasado mas ta ai). Neste final de semana terei mais novidades, uma será um novo título aqui no blog (passado x presente), não deixem de conferir!

No mais aproveitem e me desejem boa sorte!
bjocas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Seriado


Recomendo! Acabei de assistir ao seriado The Tudors, e que seriado! A história gira em torno do reinado de Henrique VIII, mostrando seus romances (algumas cenas bem picantes diga-se de passagem), a religião, traições, a luta pelo poder. Bem diferente do Henrique VIII das histórias, este aqui é charmoso, jovem, atraente. Em alguns sites li até críticas sobre os produtores usarem atores atraentes, mas tem que usar mesmo!! Usar e abusar!

E o cenário? Impecável! Rico em detalhes. As cortinas, taças, tapeçaria! tudo perfeito!

O figurino? Invejável! Na primeira temporada não vi o rei repetir nenhuma roupa (vou assistir novamente, para ter certeza, mas realmente não vi). As jóias lindissimas, os vestidos acompanhando sempre a moda em Páris. é bem visivel a mudança da moda de acordo com os anos, o envelhecimento dos atores, maquiagem fantástica!

Recomendo assistir! E quem gosta de histórias da Idade Média vai ficar fascinada por esta!
São 4 temporadas de 10 episódios cada.
Queria que continuassem a história dos The Tudors...

bjocas