quarta-feira, 30 de junho de 2010

Transformando

Oi meninas, cada semana postarei o Transformando, com uma sugestão de figurino para vários tipos de eventos.
Esta semana um bem confortável e despojado, ideal para uma festa Trance. Um shortinho preto com uma regata soltinha e um cinto no quadril para incrementar o visual. Brincos de argola com strass e colares finos com pequenos pingentes e de tamanhos diferentes (super na moda). Uma botinha baixinha, para aguentar várias horas de música! Não esquecendo de alguns acessórios básicos como o protetor solar, labial e os óculos escuros!

byMK - Comunidade de Moda: Conforto e estilo

Podem me enviar pedidos ou sugestões... espero que tenham gostado!
bjocas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Semana cheia

Oi meninas,
esta semana estarei um pouco ausente do blog, estou ajudando meus pais com uns pedidos grandes de lanches aqui (eles tem uma padaria). Está ocorrendo aqui na cidade os jogos estudantis das escolas municipais, esta semana é regional. Gente, sabe o que é preparar e embalar mais de 1000 lanches??? to morta!!! desde as 9 da manha preparando baurus para ficarem prontos as 16hs... de madrugada vem outra turma fazer tudo novamente... amanhã acordo as 6hs e sei la que horas vou poder dormir ou dar uma pausa para descansar...
ainda bem que é só esta semana...
to caindo de sono aqui mas não estou conseguindo dormir... hiperatividade em alta!

Na próxima semana trarei várias novidades, revistas novas nas bancas, lançamentos e tudo mais!!
bjocas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kate Moss estrela da campanha de lingerie Valisère.

Meninas, passeando por uns sites, vi que Kate Moss será o novo rostinho (e corpo) da campanha das lingerie Valisère!
Recentemente esteve em uma campanha em um shopping de luxo de SP. Pelo jeito a top model inglesa está adorando as campanhas brasileiras.
A campanha ainda não esta no ar, no site da Valisère, nenhuma informação.

Esperar agora para ver as próximas fotos!

Fala sério! Esta lingerie vermelha é tudo!!

Fonte: Revista Caras on line

Bolsa

Mulher adora bolsa não é? Diferentes então nem se fala! Vai minha dica para quem gosta de bolsas artesanais, vão adorar estas!!

São feitas pela minha tia/madrinha Ana Paula, em Montes Claros/MG.
Tudo de primeira qualidade, com várias estampas diferentes (florais, onça, zebra, bolinhas, xadrez, etc) acabamento impecável. Tenho várias já!

Estas são as bolsinhas de mão, otimas para sair para a balada e levar somente o necessário! São alcochoadas, uma estampa do lado de fora e outra diferente dentro. Algumas possuem na parte superior um material mais resistente formando uma plaquinha. Todas com zipper, uma alcinha para passar pelo punho.



E a Bolsa-Toalha então?
Não conhecem? Uma bolsa que se abre totalmente virando uma toalha de praia!
Ótima para ir ao clube, praia. As toalhas são de ótima qualidade (tenho que confirmar com ela, mas acho que são Teka), tecidos resistentes, vem com uma bolsinha menor, tipo saco, dentro dela, onde você coloca os produtos (protetor solar, bronzeador, celular, etc) quando vai abrir a toalha para usar. O melhor na minha opinião é a economia de espaço.



E tem também as bolsas de notebook e netbook.
Vemos no mercado mais as mochilas e pastas, estas pastas já encontrei algumas mas muito simples, material fino, não agradei. Ai pedi minha tia para fazer uma para mim. Que é esta que esta abaixo, de zebrinha e rosa por dentro (perua não né? kkkk #abafa). Depois que viram a minha ela já recebeu várias encomendas.
Feitas com material emborrachado, impermeável, Com uma estampa do lado de fora e outra por dentro. Além da pasta, vem outra bolsinha menor para colocar os cabos e mouse.


Clique nas imagens para ampliar.


Além destas bolsas, tem vários outros modelos, que esta sendo divulgado no Orkut.

bjocas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Acessório

Headband!

Acessório Hippie Fashion em alta! São aquelas faixas/arcos que se usa amarradas na testa, encima dos cabelos. Já devem ter visto várias celebridades usando, como Sandra Bullock, Nicole Richie e Paris Hilton.

Pesquisando na internet já achei 6 formas diferentes de usar o mesmo acessório, e há alguns dias vi na novela das 6 da Rede Globo a atriz Débora Falabella usando de outra forma que era um charme!

Resolvi fazer uns para mim e para vender e ganhar um $$ extra também, é claro...

Esta foto é de um que usei em uma Trance, as cores combinando com minhas roupas, em tons marrom e laranja. A flor cobre e as mini pérolas deram um toque mais delicado a peça que já é hiper feminina!

Estes brincos comprei em uma feirinha em BH, é uma plaquinha de metal com uma fita envolta e uma estrela com strass nas pontas... lindos! pena que perdi um deles bem neste dia...


Em breve postarei mais fotos dos outros que fiz.
bjocas

1ª Mutação da Semana

Obrigada pela visita de vocês, espero que gostem deste novo blog.

Ontem passei o dia visitando blogs femininos, um mais interessante que o outro! Colocarei eles como indicação aqui em breve!
Hoje decidi criar este blog, preciso fazer algo novo em minha vida, para dizer a verdade ando meia perdida, e talvez este contato com outras pessoas me ajude.
Estou sempre antenada com as novidades de cosméticos, artesanato, acessórios, roupas! Adoro tudo! Assim também como minha irmã Jana, que está sempre me dando dicas e me ajudando na hora de escolher o visual.
Estarei compartilhando com vocês as novidades tanto no Brasil como no exterior, adoraria receber dicas do que vocês querem ver aqui também!
bjocas as novas amigas!